Revista Fantástika 451

LOGO_revista_fantastika_451_500px

Chamada aberta para nova edição!

.

O que é a Revista Fantástika 451?

A Revista Fantástika 451 pretende divulgar análises, resenhas e críticas relacionadas às Narrativas Fantástikas, como a Ficção Científica, Fantasia, Horror, Weird e demais relacionadas, tanto em literatura quanto em cinema e outras mídias. Trata-se de uma revista de divulgação voltada ao público em geral – para quem escreve, lê, edita ou estuda – com boa pesquisa e textos responsáveis.

A Revista quer lançar o desafio a quem desejar colaborar com artigos: escrever tanto de forma acessível quanto com profundidade teórica. Um meio-termo entre os periódicos acadêmicos editados pelas universidades e revistas de divulgação científica ampla como Superinteressante e Scientific American.

Importante: A princípio, não trabalharemos com criação literária. Ou seja, não aceitaremos contos, trechos de romances ou poesia.

 .

Créditos

Editam a Revista: Ana Rüsche, Drielle Alarcon, George Amaral, Hugo Maciel de Carvalho, Marília Ramos, Renata Oliveira do Prado e Vanessa Guedes.

Produção do festival: Ana Rüsche, Débora Happ, Hugo Maciel de Carvalho, Marilia Ramos, Renata Oliveira do Prado e Thalita Quachio.

Contato: fantastika451@gmail.com


+ CONFIRA: Chamada de artigos para nova edição da Revista Fantástika 451 no ar! Até 15 de abril

+ Leia a Edição #1 – Verão/2018: Um Brasil irrealista

Capa_Revista

Anúncios