Empurrãozinho imaginativo

Olá! Fantástika 451 pretende ser uma plataforma que reúne pessoas que adoram gêneros incríveis, como fantasia, ficção científica, ficções utópicas, políticas, especulativas, enfim, todas essas literaturas do maravilhoso!

No país que dá baile em qualquer roteiro de House of Cards, o improvável é tão parte do cotidiano que eu entendo a timidez. Essa vergonhinha. De não fingir que detesta ler esses livros. De abrir bem as páginas para ninguém te julgar pela capa no metrô. Ah, eu entendo. A gente passou por ensinamentos bem de criança para fingir que não gosta tanto disso. Eu sei.

Fantástika 451 é uma proposta séria. Vem. Vai ter revista. Já tem lista de discussão por e-mails (verdade seja dita, que nem convidei ninguém ainda). Chat no Telegram para madrugadas insones. Até levantamento bibliográfico! Chique!

O máximo que irá acontecer é você melhorar o teu repertório de sonhos. Aquele empurrão imaginativo que qualquer pessoa precisa para sair das caixinhas. (Sim, eu disse caixa – se você leu “armário”, foi você). O maior argumento é que será divertido – impossível ser diferente. A coisa maluca de pensar o futuro, tirar as amarras para propor realidades que não existem, fracassar imaginando tudo isso e lembrar do que existe. Um exercício mental útil para afiar sonhos, sim, com certeza.

Vem?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s